MiguelAntunes99 Posted 10 hours ago Posted 10 hours ago Boa tarde , o meu nome é Miguel e tenho uma Audi A4 B5 1.9tdi 115cv e o carro foi recentemente comprado em segunda mão. Porém eu estava a 140km/h na auto estrada a ver o quanto ela puxava sem abusar , e entrou imediatamente em safe mode após atingir os 140km/h , encostei logo , continuou a trabalhar mas desliguei por receio e precaução , vindo a descobrir que tinha o tubo da vareta do óleo partido , justificando assim a perda de óleo que tive no caminho , tentei ligar novamente o carro mas já não pegou , sabia que tinha problemas de bateria ( não era problema de alternador ) porque era fraca (640mah) .Troquei em casa o filtro de combustível, filtro de óleo , tubo da vareta de óleo nova , óleo reposto a nível e troca de velas de incandescência, das quais já mostravam sintomas de desgaste . Após essas trocas tentei ligar o carro com a bateria de uma vw passat 1.9 tdi ( 720mah) mas o carro continuou a rodar o motor mas não arranca .Alguém sabe se pode ser falta de uma bateria de 800mah ou será questão de relés ? Desde já um muito obrigado
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